+

Como aproveitar o Instagram para vender mais?

Já parou para pensar que é possível gerar muitas vendas usando o Instagram para ganhar visibilidade e atrair mais clientes? Se você ainda não tem uma página e quer saber como fazer isso acontecer, acompanhe este post que vamos te ajudar!

O Instagram é hoje a rede social líder em curtidas, comentários e compartilhamentos. Mas será que você esta aproveitando essa ferramenta para interagir com seus clientes?Existem alguns segredos que você precisa conhecer para ganhar a atenção deste público. Quer conhecer alguns? Então acompanhe este nosso artigo.

De acordo com o relatório recentemente divulgado pela mLabs, o Instagram ultrapassou o Facebook em termos de curtidas, comentários e compartilhamentos, o número de curtidas ultrapassa o dobro das estatísticas do Facebook.

 

Primeiros passos no Instagram

Depois de se cadastrar e criar sua conta:

  1. Preencha  perfil corretamente- Faça uma descrição objetiva e correta dos seus produtos, que consiga destacar em poucas linhas o que você vende.
  2. Foto do Perfil- Escolha uma imagem que seja de fácil identificação e que resume o que vc vende, tomando cuidado com a qualidade. Lembre-se: A foto do perfil é a primeira coisa que a pessoa vai ver. Na foto do perfil aconselhamos usar um logo pessoal atrativa e objetiva.
  3. Deixe seu Instagram público-  Todos os usuários terão fácil acesso a sua conta. Sua marca terá visitas de diversas pessoas, mesmo algumas que você ainda não conhece. Para deixar no perfil público, ajuste nas configurações.
  4. Transforme seu perfil em Comercial – Qualquer pessoal pode obter um perfil comercial no Instagram. Essa opção é super indicada para receber dados de análise sobre qual post teve mais curtidas, qual melhor horário para postagem, entre outros. Para ativar seu perfil para negócios, você deverá ir até as configurações de perfil em sua conta no Instagram e habilitar a opção “alternar para o perfil comercial”. Para concluir a transição, você precisará ter uma Página Comercial no Facebook. (https://www.facebook.com/pages/create)
  5. Comece a postar! Agora, seu perfil no Instagram já está pronto para ser usado. Invista um tempo para cuidar de seu Instagram.

O que devo publicar no Instagram?

Lembre-se de que o Instagram é totalmente por imagens e vídeos, e que os usuários seguem as marcas para olhar os produtos como se fosse uma vitrine online. Aqui vão algumas dicas de ouro de como vc pode anunciar suas semi joias e vender mais:

Fotos e Vídeos

As fotos e vídeos são o foco do Instagram. Você precisa publicar fotos bem feitas, que sejam claras e atraentes. Tome cuidado ao publicar fotos tremidas ou com baixa luminosidade, isso faz seu público perder interesse e não dar o real valor a seu produto.

Outra dica interessante seria você criar um padrão de estilo de fotos. No segmento de Semi Joias, o mais importante é você postar a foto do produto.

Mas como devo postar? Coloque a peça sobre uma superfície clara, sem muitos detalhes, fazendo com que a semi joia se destaque. Ou então, faça fotos utilizando o produto, mas não esqueça de dar foco ao produto.

Já os vídeos, são ótimos formatos para explicar e mostrar melhor o produto e com mais detalhes. Além disso, você pode falar do produto, qual o material que utiliza, o acabamento do produto, qual o valor, qual a garantia da peça, entre outros, só depende da sua criatividade na hora de falar. Lembrando que os vídeos devem ter no máximo 1 minuto para postagem.

Uma outra maneira de chamar a atenção para se divulgar e que da muita visualização é explorar o recurso dos Stories do Instagram.

Mas o que é o Story? São vídeos de até 15 segundos que vc publica no perfil do Instagram e tem duração de 24 horas, esse recurso aparece no topo do aplicativo.

story

Nestes vídeos de 15 segundos, você pode divulgar fotos das peças, vídeos curtos mostrando o produto, dicas de como criar looks fantásticos, entre outras coisas, só depende da sua criatividade.

Como devo escrever a legenda das fotos?

Agora que você já tem fotos e vídeos, é importante pensar em como descrever os produtos. Apresentar com clareza e objetividade os seus produtos é essencial para ter um perfil atrativo. Nunca publique sem uma legenda e lembre-se de que ela precisa ser curta.

Crie legendas que elogiem o produto e que de vontade de comprar. Tente utilizar as #hashtags, elas são importantes para direcionar seu post a um público. Veja o exemplo de como a Bermazzi usa o texto:

Instagram

Quantas vezes por dia e que horário devo postar?

Não há uma regra certa para isso, a melhor coisa a se fazer é testar publicando em diversos horários diferentes e ver qual horário você consegue mais curtidas e comentários.

Dicas valiosas para o Instagram

  • Poste fotos ou vídeos pelo menos 1 vez todos os dias. Além de criar engajamento, você irá exibir seu produto todo dia, aumentando o interesse das pessoas.
  • Lembre-se de postar também nos finais de semana, em que o público é maior.
  • Pense na rotina de seus clientes e analise o melhor horário de postar, geralmente é na parte da manhã perto do almoço (11h) e após o trabalho (19h), mas isso sempre muda, principalmente aos finais de semana.
  • Não esqueça de responder os comentários e as mensagens diretas que as pessoas te enviam.
  • Divulgue o Instagram para todos os amigos, familiares, colegas de trabalho, colegas de faculdade entre outros. Lembre-se, as pessoas precisam saber que você vende.
  • Faça sorteios de seus produtos, além de atrair a atenção das pessoas para visitar seu Insta, é uma ótima estratégia para aumentar os seguidores da página
  • Publique fotos de seus clientes usando os produtos
  • Faça uma Live (Ao vivo) trazendo as novidades do mês (geralmente dois dias antes do pagamento)
  • Ofereça seu produto em troca de uma foto de uma pessoa ou página conhecida em sua cidade, testando o produto e falando sobre ele. Essas pessoas tem alto poder de influencia nas pessoas s e pode ajudar a alavancar suas vendas.

EXTRA: Como aumentar seus seguidores e ganhar mais curtidas

Dicas Via Postgrain: http://bit.ly/2GqHEGo

E aí, gostaram das dicas? Esperamos que você faça o teste, depois venha aqui nos comentários contar como foi. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e ficar sempre por dentro das novidades.

♦• Facebook Bermazzi •♦

♦• Instagram Bermazzi •♦

E aí, esta esperando o que para ser nossa revendedora? Preencha o formulários na nossa página Seja revendedora que iremos fazer uma checagem nos dados e entraremos em contato pelo seu whatsapp.

Chamada

 

 

+

Aprenda como Aproveitar o Final de Ano para ganhar uma Excelente Renda Extra

Estamos chegando nos três últimos meses do ano, e para o comércio essa é a melhor época do ano para faturar e vender mais. No final do ano o consumo aumenta e, segundo o especialista em desenvolvimento de novos negócios, Renato Senatore, o último trimestre do ano sempre registra um aquecimento na economia.

mulher-dinheiro-carteira-economizar-carreira-trabalho-68678-620x320

Vender semijoias pode ser uma excelente opção para quem deseja fazer um dinheiro extra,  além de ser um produto de alta lucratividade, é muito bem aceito e possui grande variedade de produtos que agrada a diversos tipos de gostos e públicos, como mulheres, homens, mães, filhos, casal, entre outros.

E quanto eu consigo ganhar?

post4

Muita gente nos faz essa pergunta, mas vale lembrar que é muito variável essa resposta, porque sempre vai depender do empenho de cada um. Como por exemplo aqui na Bermazzi, onde temos a grande maioria das revendedoras em torno de R$500 por mês, e outras mais que acabam se dedicando mais ao trabalho conseguem passar dos R$3.000.

Qual o segredo para aproveitar melhor este final de ano para vender mais?

No final do ano, muita gente recebe o 13º salário ou bônus/bonificações na empresa, e isso acaba aquecendo o comércio. As pessoas ficam propensas a gastar mais e de quebra ainda tem o Natal em Dezembro, que é a data mais importante para o comércio.

A grande sacada para aproveitar melhor essa época é se divulgar mais em suas redes sociais e lembrar as pessoas, afinal, quem não é visto não é lembrado. Postar foto das peças, vídeos, dicas de combinação e outros, se divulgados com frequencia, tem resultados incríveis. Além das pessoas saberem que você vende, olhando com freqüência você começa a despertar o interesse e a vontade de pessoas que te seguem.

Aqui nesse conteúdo te damos algumas dicas essenciais para aumentar suas vendas, é só clicar aqui

E aí, gostaram das dicas? Esperamos que você faça o teste, depois venha aqui nos comentários contar como foi. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e ficar sempre por dentro das novidades.

♦• Facebook Bermazzi •♦

♦• Instagram Bermazzi •♦

E aí, esta esperando o que para ser nossa revendedora? Preencha o formulários na nossa página Seja revendedora que iremos fazer uma checagem nos dados e entraremos em contato pelo seu whatsapp.

Chamada

 

+

5 Dicas Valiosas de Atendimento que faz Seu Cliente Querer Voltar Mais Vezes

Já parou para pensar que a forma como você se comunica representa 100% das chances de tornar uma venda possível?  Se você não apresentar seu produto de uma forma que seu cliente entenda, é bem difícil de imaginar que você consiga vender algo para ele.

O fato da maneira de como conversamos implica diretamente se seu cliente vai querer comprar.  Sem que nem percebemos, tem maneiras no atendimento que podem tornar sua venda muito melhor, e fazer com que seu cliente volte a comprar mais vezes de você, dependendo da satisfação dele. Confira as 5 Dicas para seu Cliente sair mais Satisfeito após o Atendimento que Farão seu Cliente Querer Voltar Mais Vezes.

post4.png

Ter entusiasmo
Lembre-se de atender com energia positiva, sorriso no rosto, com bom humor e alegria, transmita e mostre que você é uma pessoa que esta feliz em atende-la.

Não seja seco
Pessoas que não sabem conversar, só respondem o que pergunta é um grande problema na hora de vender. Saia do tradicional! Seja mais comunicativo e fale além do comum, apresente mais sobre o seu produto, perguntar para quem é, pergunte como foi seu dia, seja amável com as pessoas, assim você interage com o cliente e torna a venda e o ambiente mais agradável.

Não fale além do necessário
Apesar da dica anterior, você precisa se lembrar que falar além do necessário pode prejudicar sua venda. Lembre-se sempre de sentir como ele age ao conversar para não se tornar alguém desagradável. Falar o necessário e não entre em detalhes de sua vida, tente conversar com ele de forma espontânea, sem forçar nada.

De atenção ao seu cliente  e seja verdadeiro
Não fique mexendo no celular enquanto fala com ele. Não minta se algo não ficou bom, seja sempre franco com seu cliente, conquiste ele pela sinceridade.

Respeite o perfil do seu cliente
Tem cliente que gosta só de um tipo ou modelo, não fique forçando uma venda de algo que não faz o perfil dele, é importante saber respeitar o espaço e o gosto dele, e o mais importante, não critique o gosto dele, respeite.

Gostou das nossas dicas de atendimento nas vendas? Então não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

♦• Facebook Bermazzi •♦

♦• Instagram Bermazzi •♦

E aí, esta esperando o que para ser nossa revendedora? Preencha o formulários na nossa página Seja revendedora que iremos fazer uma checagem nos dados e entraremos em contato pelo seu whatsapp.

Chamada

+

Quanto ganha uma revendedora de Semi Joias da Bermazzi?

Essa pergunta sempre vem até nós, muitas revendedoras de outros segmentos tem a curiosidade para saber como é a oferta no segmento de semi joias. Vamos te explicar abaixo como funciona e qual a média dos ganhos de uma Revendedora Bermazzi Semi Joias.

Quanto mais você vende, mais você ganha. Você vai ganhar quanto mais você conseguir vender, quanto maior for seu empenho, você alcançará melhores resultados. Única coisa que difere você de outra pessoa é seu desempenho e foco.

Você precisa levar sua atividade de revendedora como uma micro empresa, ou seja, ela só vai vender a partir do momento que você agir para vender, é um negócio que depende de suas ações para acontecer.

original2.jpg

Temos mais de 80 revendedoras, como por exemplo a Adriana, que esta conosco a muito tempo e mês após mês bate recorde de venda, os ganhos dela já bateram mais de R$3.000, e qual foi o segredo? Ela é dedicada e empenhada nas vendas, vai atrás de outras pessoas que a ajudam a vender, divulga em sua página no Facebook, ou seja, esta sempre em evidência para seus clientes.

Outra coisa muito importante, você esta mudando hábitos que atrapalham suas vendas? Não vender fiado, usar máquina de cartão como pagamento, divulgar nas redes sociais, no trabalho, na faculdade, esses são alguns hábitos que já melhoram suas vendas.

Fizemos um conteúdo dando 5 Dicas Valiosas de Atendimento que faz Seu Cliente Querer Voltar Mais Vezes , tenho certeza que com essas dicas seu desempenho vai aumentar muito!

Quanto ganha em média uma revendedora? Temos pessoas que levam esse trabalho muito a sério, que tem loja, divulga no salão de cabeleleiro, pessoas que só trabalham com revenda de semi joias. Não conseguimos definir essa média, mas a grande maioria acima de R$500.

faceinsta

Faça o teste, divulgue no seu Facebook ou Instagram, selecione os produtos e mostre para esssas pessoas, você vai ver a diferença!

Essas dicas de ouro vão te ajudar muito. Esperamos seu teste, depois venha aqui nos comentários contar como foi. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

♦• Facebook Bermazzi •♦

♦• Instagram Bermazzi •♦

E aí, esta esperando o que para ser nossa revendedora? Preencha o formulários na nossa página Seja revendedora que iremos fazer uma checagem nos dados e entraremos em contato pelo seu whatsapp.

Chamada

+

Como Aumentar Suas Vendas de Semi Joias?

Hoje vamos explicar alguns caminhos que irão aumentar suas vendas, dicas que passam despercebidas em nosso dia dia que podem te ajudar a alavancar suas vendas!

2.jpg

As pessoas sabem que você é revendedora?

Você precisa mostrar e conversar com as pessoas de seu ciclo, amigos de faculdade, colegas de trabalho, familiares que você revende semi jóias, muitas vezes essas pessoas já compram ou gostariam de comprar e não conhecem quem vende por apenas falta de informação.

Aproveite datas comemorativas

Algumas vendas são previsiveis pois antecipam datas comemorativas, como Dias Das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Natal e aniversários, aproveite e semanas antes já divulgue algumas fotos em Facebook, Instagram (o Instagram Story é uma excelente ferramenta de atração de cliente), dessa maneira, as pessoas vão lembrar de você e de seus produtos.

6

Faça Sorteios

Quando você cria sorteios de seus produtos, uma imensa multidão de pessoas interage diretamente com você, tanto pessoalmente como pelo Facebook, depende de como você realizar o sorteio. Esta é uma ótima oportunidade de atrair a atenção, se interessarem por seus produtos e se interessarem em procurar outros produtos. Mas tome cuidado, explique atentamente os regulamentos para não se prejudicar.

Se divulgue pessoalmente

O cartão de visitas ainda é uma excelente ferramenta de divulgação. Faça cartão de visitas, leve nos salões de beleza, clínicas de estética, entregue para seus amigos de faculdade, colegas do trabalho, convide os vizinhos e clientes antigos para tomar um café em casa e mostre as novidades do mês, não se esqueça que todos são potenciais clientes.

Persistência é a alma do negócio

O valor é percebido com o tempo, continue e não pare, no começo pode ser difícil, mas com o tempo você vai notar seu crescimento nas vendas.

Essas dicas de ouro vão te ajudar muito. Esperamos que você faça o teste, depois venha aqui nos comentários contar como foi. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e ficar sempre por dentro das novidades.

♦• Facebook Bermazzi •♦

♦• Instagram Bermazzi •♦

E aí, esta esperando o que para ser nossa revendedora? Preencha o formulários na nossa página Seja revendedora que iremos fazer uma checagem nos dados e entraremos em contato pelo seu whatsapp.

Chamada

+

7 Motivos para você comprar Semi Joias

As semi joias têm o poder de levantar até os looks simples e básico. Naqueles dias em que você está sem tempo para fazer uma super produção caprichada e escolhe algo básico, uma linda corrente ou um mix de pulseiras criam personalidade e charme imediatamente ao seu look.

Para quem quer ter diferentes peças para diversificar o look, uma excelente alternativa é comprar semi joias, que possuem um valor mais acessível do que uma jóia e alta qualidade e durabilidade. Veja os motivos pelos quais comprar semi joias é uma excelente ideia!

cris

1. Os preços são acessíveis

O preço de uma joia pode ser 40 vezes mais caro que o de uma semi joia. Isso significa que, com a mesma quantia com que você compraria apenas uma joia, poderia comprar 40 peças diferentes de semi joias. Economia no bolso!

2. Você pode ter mais variedade

Como os preços das semi joias são acessíveis, você pode comprar uma boa variedade delas e ter diversas opções para eventos e ambientes diferentes. Também é possível acompanhar diversas tendências da moda e comprar acessórios atuais, sem a necessidade de ter que apostar em uma única joia para todas as ocasiões.

3. Tem excelente qualidade

A qualidade das semi joias aumentou muito nos últimos anos com a ajuda da tecnologia e o uso de materiais com maior precisão. O polimento das pedras e o acabamento da liga deixam a semi joia cada vez mais imperceptível com uma jpoia.

4. Evitam grandes perdas financeiras

Infelizmente devemos nos preocupar com os ladrões. Se você for roubada, pense que a perda financeira será bem menor se estiver usando uma semi joia.

5. São antialérgicas

Se você sofre com alergias ou simplesmente tem a pele muito sensível e se preocupa em só usar produtos antialérgicos, as semi joias da Bermazzi é perfeita pois possui qualidade anti-alérgica.

6. Possuem elevada durabilidade

Muitas mulheres acabam investindo muito em joias por conta da sua durabilidade, mas as semijoias não deixam a desejar. Elas podem durar anos e anos. Para aumentar ainda mais a vida útil da peça, é essencial que você siga alguns cuidados básicos com sua semi joia para durar anos.

7. São fáceis de cuidar

Para ter certeza que sua semi joia dure por muito tempo, certifique-se de que ela fique guardada em um local abrigado da luz solar, do calor e da umidade. Uma boa ideia é armazená-las dentro de estojos ou então de saquinhos, que poderão ser guardados em uma gaveta.

Existem muitas pessoas mal intencionadas por aí que querem vender bijuteria pelo preço de uma semi joia. Se você não sabe identificar a diferença, o ideal é sempre procurar uma loja ou site de confiança e de renome no mercado. Assim, ao comprar a semi joia, você sairá mais satisfeita com a certeza de que adquiriu um produto de qualidade.

Gostou das nossas dicas sobre as vantagens de comprar semi joias? Então não se esqueça de nos seguir nas redes sociais — Facebook Instagram — para ficar sempre por dentro das novidades!

Ficou interessado em comprar semi joias da Bermazzi? Entre em contato clicando aqui que vamos te orientar melhor!

+

Veja Como as Revendedoras de Semi Joias estão faturando mais de R$1.000

Chegar no final do mês e ver as contas chegando, salário apertado, e agora? Essa é a realidade de muitos brasileiros que em tempos de crise, tentam arranjar um jeito de ganhar um dinheiro extra pois as vezes o salário não cobre os gastos. Pessoas que revendem lingerie, produtos de cosmético, entre tantos outros jeitos para conseguir o dinheiro para ajudar no final do mês, mas uma das melhores formas de conseguir esse dinheiro extra é se tornar um (a) revendedor (a) de semi joias, e vamos te explicar o porque logo abaixo.

Vantagens de revender semi joias
  1. Você se torna a Dona seu Próprio Negócio, sem precisar investir dinheiro comprando semi joias (sistema de consignação);
  2. Terá independência financeira;
  3. Poderá aumenta a Renda Mensal em até R$1.000 sem precisar sair do trabalho apenas revendendo para amigos, familiares ou colegas de trabalho/faculdade;
  4. Flexibilidade de Horário, você que escolhe quando quer trabalhar;
  5. Trabalha em um segmento de Mercado de Moda e Beleza, acompanhando as tendências do mercado da moda de semi jóias.
  6. Não ficará “preso” na empresa, tem a liberdade de parar quando quiser, sem burocracia ou multas.
  7. Trabalhará com peças lindas que se vendem por si,  com muita variedade de modelos e peças, e conteúdo exclusivo na página para publicidade;
  8. Comercializará Produtos de Qualidade e com Garantia no banho de 1 ano.

Mas e aí, quais as vantagens que a Bermazzi pode me oferecer para eu virar revendedora?
revendedora.png
Com o nome sem restrições financeiras, você poderá receber o mostruário para revender semi joias e imediatamente já poderá começar a ganhar dinheiro com suas vendas, você vai se surpreender como é fácil e o melhor, não vai precisar gastar nenhum dinheiro comprando semi joias! Vejas o que ofereceremos para você:

 

1. Investimento Zero
Nós vamos te oferecer as peças pelo sistema de consignação, ou seja, você não precisa pagar pelas semi joias para revender, você só paga o que realmente vender.

2. Qualidade e Garantia
Nossas semi joias possuem garantia de banho de 1 ano e são anti-alérgicas

3. Melhor que Comissão
Você que escolhe sua margem de lucro, você coloca seu preço em cima dos valores das nossas peças!

4. Novidades Sempre
Todo mês trazemos novidades do mercado, sempre tendências e o que mais esta na moda.

5. Premiação
Premiamos as melhores revendedores do mês;

6. Flexibilidade na escolha dos produtos de seu mostruário
A partir do segundo mês conosco, indo até a loja física da Bermazzi, você pode escolher as peças que irão na sua maleta/mostruário;

7. Variedade de mix de produtos
Colocamos no seu mostruário uma variedade de produtos de semi joias, para ajudar você com diversos clientes, tais como correntes, brincos, anéis, pulseiras, choker, tornozeleira, entre outros.

8. Suporte integral da Bermazzi e Publicidade
Suporte comercial via Whatsapp das 9h às 18h e publicidade constante nas redes sociais.

E Como faço para ser revendedora Bermazzi?

Você irá pegar nosso mostruário em consignado (Você leva as semi joias sem precisar pagar por elas). Nós cobramos o valor da peça (valor de fábrica) e você revende no valor que quiser, essa é nossa vantagem.

Apenas um exemplo de como funciona: Você pega um anel que custa R$10, se você revender por R$30, você nos entrega R$10 e fica com os R$20 pra você. Dependendo do seu desempenho nas vendas, você pode tirar  até acima de R$1.000 por mês, como muitas revendedoras da Bermazzi já conseguiram, mas claro, precisa investir tempo e compromisso neste trabalho e estaremos aqui para te ajudar no que for preciso para você conseguir.

Também pedimos um valor mínimo de venda de R$300 por mês. Você só vai pagar o que vender, se não vender, não precisa pagar nada.

Mas antes de tudo isso, você precisa fazer um cadastro para consultar seu nome para confirmar que tem o nome limpo e pegar o mostruário.

E aí, esta esperando o que para ser nossa revendedora? Preencha o formulários na nossa página Seja revendedora que iremos fazer uma checagem nos dados e entraremos em contato pelo seu whatsapp.

Gostou das nossas dicas aumentar sua renda extra revendendo semi joias? Então não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

♦• Facebook Bermazzi •♦

♦• Instagram Bermazzi •♦

Chamada

 

+

7 Maneiras de Você fazer sua Semi Joia Durar Anos

7 Dicas de uso da sua semi joia no seu dia dia

1 – Evite usar sua semi jóia na academia ou quando estiver praticando exercícios físicos

2 – Depois de um dia muito quente, enxague sua semi joia com água doce e seque com um secador de cabelo antes de guardá-la, não se esqueça que o sal presente no suor é o pior inimigo para seu produto

3 – As tintas para cabelo possui alta química que agridem a camada de ouro, evite contato

4 – Após usar perfumes ou cosméticos, espere alguns minutos antes de usar

5 – Guarde suas semi joias em locais onde ela não crie atrito com outras peças

6 – Tenha cuidado redobrado com as pedras, pois podem quebrar ao impacto

7 – Não use sua semi joia antes de entrar no mar ou piscina, o sal é o pior inimigo.

Gostou das nossas dicas sobre as maneiras de fazer suas semi joias durarem mais? Então não se esqueça de nos seguir nas redes sociais — Facebook Instagram — para ficar sempre por dentro das novidades!

Ficou interessado em comprar semi joias da Bermazzi? Entre em contato clicando aqui que vamos te orientar melhor!